Prefeito Amarildo visita empresa de energia solar e instalações da LGD BagsPrefeito Amarildo visita empresa de energia solar e instalações da LGD Bags

Publicado em 05/09/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Nesta quarta-feira (05), o prefeito Amarildo Negrini esteve visitando a empresa Mazaro Energia Solar, de Sananduva. Amarildo esteve em alguns locais onde a empresa já instalou as estruturas para geração de energia.

Segundo o prefeito expeditense, o objetivo da visita é conhecer melhor como funciona este tipo de energia barata e limpa. Ainda de acordo com ele, existe interesse por parte da Administração Municipal em estudar a viabilidade da utilização da energia solar em Santo Expedito do Sul.

Amarildo também esteve no prédio onde se instalará a empresa LGD Bags, que devido a impasses burocráticos, teve que atrasar o início das atividades. Segundo a direção da empresa, as máquinas estão sendo instaladas e as atividades devem iniciar em breve.