SMEC recebe ônibus escolar novoSMEC recebe ônibus escolar novo

Publicado em 25/09/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

A secretaria municipal de educação e cultura de Santo Expedito do Sul recebeu nesta terça-feira (25) um ônibus escolar novo para o transporte de estudantes. O veículo vem através do Plano de Ações Articuladas (PAR), do Fundo Nacional da Educação Básica, e não necessita de contrapartida do município. Trata-se de um ônibus Volkswagen Neobus modelo 2019, com capacidade para 29 passageiros e adaptado para cadeirantes.

Para a secretária Andreia Picinin Molin, esta é mais uma grande conquista para Santo Expedito do Sul, principalmente para a educação. "Agradeço a todos que colaboram e trabalham em prol do desenvolvimento do nosso município e em especial a educação, pois este é o caminho que nos levará a um futuro promissor." - enfatizou Andreia.

O novo ônibus se somará à frota escolar que tem sido modernizada nos últimos anos. Esta é mais uma conquista da Administração 2017-2020 - Juntos, no Caminho do Desenvolvimento.