SMEC e Sesc organizam programação comemorativa ao Dia das CriançasSMEC e Sesc organizam programação comemorativa ao Dia das Crianças

Publicado em 01/10/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

O Dia das Crianças está chegando e a secretaria municipal de educação e cultura em parceria com o Sesc Passo Fundo está organizando uma série de atividades para o dia 09 de outubro.

Neste dia, a programação iniciará pela manhã. Das 8h30min às 11h30min serão atendidos os estudantes do 6º ao 9º anos das escolas Professora Loreni Moreira e Cristano Kern, na comunidade de Linha Kern. Os estudantes participarão de atividades com mini-quadra de vôlei, mini-quadra de hóquei, mini-quadra de futsal e gincana cultural.

Das 13h30min às 16h30min, serão atendidos os estudantes dos anos iniciais, do 1º ao 5º anos das escolas Professora Loreni Moreira e Cristano Kern, também na comunidade de Linha Kern. Eles participam das atividades com mini-quadra de vôlei, mini-quadra de hóquei, mini-quadra de futsal, cama elástica e gincana cultural.

Na Escola de Educação Infantil Criança Feliz, os pequenos estudantes da instituição serão atendidos na própria escola, das 13h30min às 16h30min. Para eles, as atividades são: futebol inflável, castelo pula-pula inflável e piscina de bolinhas inflável.

A promoção das atividades é da secretaria municipal de educação e cultura e Sesc Passo Fundo. O Sesc disponibilizará monitores para atender os estudantes. Será servido cachorro-quente e sorvete. Ao final, os estudantes receberão um brinde de recordação pela passagem do Dia das Crianças.