Prefeitura tomará medidas de recuperação de estradas, após as chuvas torrenciais do sábado (03)Prefeitura tomará medidas de recuperação de estradas, após as chuvas torrenciais do sábado (03)

Publicado em 05/11/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

A forte chuva que caiu no sábado (03) danificou seriamente as estradas vicinais de Santo Expedito do Sul. Ainda no sábado, o prefeito Amarildo Negrini e o operador de máquinas Itamar da Rosa percorreram alguns trechos para verificar a situação.

No domingo (04), os locais mais danificados receberam reparos emergenciais por parte da secretaria de obras e viação. A partir desta segunda-feira (05), medidas serão tomadas para a recuperação das estradas municipais.

Segundo o prefeito Amarildo, as medidas devem ser tomadas pois a maioria das estradas está intrafegável. Além disso, devido ao período de plantio, é obrigação da Prefeitura Municipal oferecer boas condições nas estradas que dão acesso às lavouras.