Secretaria da agricultura recebe pá carregadeira novaSecretaria da agricultura recebe pá carregadeira nova

Publicado em 05/11/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

A Administração Municipal de Santo Expedito do Sul recebeu uma pá carregadeira nova para a secretaria municipal da agricultura. O equipamento é da marca PowerZZ, modelo 937E, no valor de R$ 368.500,00. Deste montante, R$ 331.500,00 são oriundos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e o restante será contrapartida do município.

A máquina vem através de recurso liberado pelo Deputado Federal Ronaldo Nogueira (PTB), em parceria com o Deputado Estadual Eleito Dirceu Franciscon (PTB). Agora, a Administração espera a liberação da Caixa Econômica Federal para que a nova máquina possa entrar em funcionamento.

Segundo o prefeito Amarildo Negrini, a nova máquina garantirá mais agilidade nos trabalhos da secretaria da agricultura, beneficiando os agricultores do município. A pá carregadeira já encontra-se em frente ao prédio da Prefeitura Municipal para demonstração.