Prefeito participa de plantio de árvores ornamentaisPrefeito participa de plantio de árvores ornamentais

Publicado em 09/11/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Santo Expedito do Sul está elaborando um projeto paisagístico de embelezamento e revitalização das entradas da cidade e também em frente a locais com grande circulação de pessoas, como o cemitério municipal.

Estão sendo plantadas cerca de 230 mudas de árvores ornamentais e flores. As espécies de árvores são Callistemon; Acácia Mimosa, Extremosa e Chuva de Ouro; Azaléia; Cerejeira Branca, Vermelha e Rosa; Ipê Roxo, Rosa e Amarelo. Todas as espécies foram escolhidas por uma arquiteta e paisagista, que elaborou o projeto.

Na última segunda-feira (05), o prefeito Amarildo Negrini participou do plantio de algumas mudas na saída para a RS 343, próximo a fábrica de bags LGD. O prefeito esteve ajudando a equipe contratada para prestar os serviços. Segundo Amarildo, a intenção com o projeto de embelezamento, é conferir um aspecto mais vivo e renovado às ruas da cidade.

As árvores plantadas são de espécies de porte médio, utilizadas para ornamentação de ruas e parques e que florescem em determinadas épocas do ano. As espécies foram plantadas de forma sortida, para que florescidas, confiram um aspecto mais colorido à cidade.