Municipal de Futsal 2018 chega na fase semifinalMunicipal de Futsal 2018 chega na fase semifinal

Publicado em 27/11/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

O Campeonato Municipal de Futsal 2018 de Santo Expedito do Sul chegou na fase semifinal. Na sexta-feira (23) aconteceram os últimos jogos da fase classificatória.

Na categoria feminina, são quatro equipes que continuam na competição e disputam a taça Nicole Pelisser: Audax, União Tupanciense, B.S.C. Futsal e Garotas Expeditenses. Já no masculino, oito equipes passaram para a próxima fase e disputam a taça Prefeito Volcir Negrini: quatro na primeira divisão (Strong's, Os Tralhas, Ypiranga, Os Porvas) e mais quatro na segunda divisão (Tralhas, Flamengo, Toniello Materiais de Construção e Magnus Futsal).

Nesta quarta-feira (28) iniciam as semifinais, com o jogo feminino Audax X União Tupanciense às 20h. Às 21h tem jogo da segunda divisão do masculino: Tralhas X Magnus. Já às 22h entram em quadra Flamengo X Toniello Materiais de Construção também pela segunda divisão.

Na sexta-feira (30) jogam às 20h pelo feminino, B.S.C. Futsal X Garotas Expeditenses. Depois acontecem dois jogos da primeira divisão masculina: às 21h se enfrentam Strong's X Os Porvas. Às 22h jogam Os Tralhas X Ypiranga.

Os jogos de volta das semifinais estão marcados para os dias 05 e 07 de dezembro e as partidas finais acontecem no dia 28 de dezembro. A edição 2018 do certame possui boa média de público, que costuma lotar o Ginásio Municipal de Esportes. O Campeonato Municipal de Futsal de Santo Expedito do Sul é uma realização da Prefeitura Municipal por meio do C.M.D.