Últimas semanas para adoção de cartinhas da campanha Natal do BemÚltimas semanas para adoção de cartinhas da campanha Natal do Bem

Publicado em 26/11/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

A campanha Natal do Bem 2018 encontrou grande receptividade da comunidade expeditense e já é um grande sucesso.

Até a quinta-feira (06), as cartinhas estarão disponíveis para adoção e na sexta (07), a equipe organizadora estará fazendo o recolhimento das doações. Segundo a servidora municipal Jordana Alves, que faz parte da comissão organizadora da campanha, restam ainda algumas cartinhas para serem adotadas nos estabelecimentos comerciais.

A campanha Natal do Bem é organizada todo ano pela Prefeitura Municipal em parceria com o comércio expeditense. As cartinhas são escritas pelos estudantes do ensino fundamental das escolas do município. Adote as cartinhas da campanha Natal do Bem e faça parte desta corrente de amor e solidariedade!