Prefeito Amarildo acompanha trabalhos de limpeza e melhoria urbanaPrefeito Amarildo acompanha trabalhos de limpeza e melhoria urbana

Publicado em 05/12/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Nesta semana, o prefeito Amarildo Negrini está acompanhando as equipes das secretarias de obras e de urbanismo na limpeza e melhoria das ruas da área urbana do município. Amarildo está botando a mão na massa e ajudando na limpeza das ruas.

O prefeito também tem conversado com moradores e ouvido sugestões da comunidade. A limpeza urbana segue até a próxima semana. Na terça-feira (11) e na quinta-feira (13), o caminhão da secretaria de urbanismo passará nas ruas recolhendo galhos e entulhos. Os moradores devem deixar os materiais em frente às residências para o recolhimento.