Santo Expedito do Sul deve encerrar o ano com contas em diaSanto Expedito do Sul deve encerrar o ano com contas em dia

Publicado em 13/12/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Em entrevista à rádio Poatã, prefeito destacou algumas obras no município

O município de Santo Expedito do Sul deverá fechar o ano com as contas em dia e o pagamento das obrigações com o funcionalismo. Em entrevista à rádio Poatã, nesta quarta (12), o prefeito Amarildo Negrini afirmou que o município também passa por dificuldades, mas que prevendo a queda na arrecadação, fez economias para o fechamento das contas.

O prefeito destacou ainda algumas obras. Falou sobre o novo prédio da prefeitura que está sendo construído e que deverá também abrigar a sede da Câmara de Vereadores. Segundo Negrini, o novo prédio vai aliviar o município de pagamento de aluguéis. “Com essa obra e também o término do novo Posto de Saúde o sonho é ficar em zero aluguel”, reitera.

Outro projeto destacado é a construção da Rua Coberta. Santo Expedito do Sul promove anualmente uma das maiores Romarias do Norte gaúcho em honra ao seu padroeiro e recebe milhares de fiéis. Um sonho da Administração, como ressaltou o prefeito era de cobrir uma rua em frente ao Santuário na praça municipal para abrigar os visitantes e também servir como local de eventos. Os recursos, oriundos de emendas parlamentares, já estão liberados e agora aguarda o processo de licitação.

Amarildo Negrini também desejou boas festas aos ouvintes da rádio Poatã e convidou para as atividades de final de ano no município.

FONTE: Rádio Poatã