NOTÍCIAS

Prefeitura lança Edital para escolha do Hino Oficial do MunicípioPrefeitura lança Edital para escolha do Hino Oficial do Município

Publicado em 01/04/2019, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Santo Expedito do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, lançou nesta segunda-feira (01) o Edital de Concurso Público para Escolha do Hino Oficial do Município. O prazo para os candidatos inscreverem as composições vai até o dia 24 de maio de 2019 e as inscrições serão feitas exclusivamente na Secretaria de Educação e Cultura em horário comercial.

Segundo o Edital, as inscrições são abertas a todos os cidadãos do Município de Santo Expedito do Sul e serão gratuitas. Também serão aceitas inscrições via correio, desde que a postagem respeite o período de inscrição determinado no Regulamento, comprovada por meio de aviso de Recebimento. O Edital com todas as informações sobre o Concurso Público está disponível no link: https://goo.gl/ep6yGq. Já a ficha para inscrição da letra está no link: https://goo.gl/xaWZQU. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (54) 3396-1188 na SMEC.

Colabore com o Município de Santo Expedito do Sul e participe do Concurso de Escolha do Hino Oficial. Seu nome poderá ficar gravado na história de nossa Terra!





Imprimir Notícia - Compartilhar no Facebook