Professores participam de formação continuada da Editora PositivoProfessores participam de formação continuada da Editora Positivo

Publicado em 09/04/2019, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Na segunda e terça-feira, dias 08 e 09 de abril, os professores da rede municipal de ensino participaram de formação continuada da Editora Positivo e Sistema de Ensino Aprende Brasil. Na segunda (08) as atividades aconteceram no município de Ibiaçá com professores do ensino fundamental 01 e 02.

Já na terça (09), as atividades aconteceram na Casa da Cultura Augusto Fortuna, em Santo Expedito do Sul e reuniram professores da educação infantil.

Nos dois dias, participaram das atividades os docentes dos municípios de Ibiaçá, Maximiliano de Almeida e Santo Expedito do Sul, todos integrantes do Sistema de Ensino Aprende Brasil. As formações foram desenvolvidas pela Editora Positivo em parceria com secretarias municipais de educação.