Inicia a construção de pavilhões no Parque Municipal de EventosInicia a construção de pavilhões no Parque Municipal de Eventos

Publicado em 03/05/2019, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Estamos encerrando esta semana com ótimas notícias para a população expeditense. Nesta sexta (03) iniciaram as obras de construção de dois pavilhões no Parque de Eventos Eduardo Gobetti. Os pavilhões contarão com banheiros novos, cozinha e espaço amplo para a realização de feiras e eventos.

Também foi liberada a licitação para contratação de empresa que construirá a estrutura na Rua Coberta, no centro da cidade. O processo licitatório deve ser realizado nas próximas semanas.

Outra grande novidade é a liberação do recurso para construção da ponte na comunidade de São Miguel. O montante já está depositado na conta da Defesa Civil Municipal e as obras devem iniciar em breve.