Vice-prefeito Orides cumpre agenda em Porto Alegre e reivindica ligação asfálticaVice-prefeito Orides cumpre agenda em Porto Alegre e reivindica ligação asfáltica

Publicado em 13/05/2019, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Nos dias 09 e 10 de maio, o vice-prefeito Orides esteve em Porto Alegre cumprindo agenda de compromissos. Na secretaria de estado da agricultura, Orides entregou demandas do município ao secretário Covatti Filho, entre elas, a doação de um veículo para Santo Expedito do Sul. O vice-prefeito também entregou demandas da assistência social à deputada Silvana Covatti e visitou os gabinetes dos deputados Ernani Polo e Paparico Bacchi.

Juntamente com uma comitiva dos municípios que compõe o movimento “A Região Confia”, Orides participou de audiência com o secretário dos transportes Juvir Costella reivindicando o asfaltamento da rodovia que liga Santo Expedito do Sul à RS 343.

Na Assembleia Legislativa, a comitiva também participou da Sessão Solene que homenageou os 84 anos da Cooperativa Majestade.