Setores do Poder Executivo estão realizando mudançaSetores do Poder Executivo estão realizando mudança

Publicado em 16/05/2019, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Muitas secretarias municipais estão de mudança nos últimos dias. Na próxima semana iniciam as atividades na nova Unidade Básica de Saúde (UBS), onde a população terá acesso a serviços de médicos, dentistas, fisioterapeuta, nutricionista, farmácia básica, entre outros. Com a mudança, a secretaria da saúde passa a funcionar temporariamente no prédio do antigo posto de saúde.

A parte de Administração também está de mudança. Nos próximos dias, as secretarias de administração, fazenda, turismo, setor jurídico, gabinete do prefeito e demais setores, estarão transferindo as atividades para o prédio onde anteriormente funcionava a secretaria da saúde.

A Administração Municipal pede desculpas se o atendimento ao público ficar prejudicado nestes dias, mas reitera que em breve, o atendimento voltará ao normal já nas novas dependências. De acordo com a Administração, ainda em 2019 uma nova mudança será realizada, mas em definitivo, para o novo Centro Administrativo.