Final do Concurso de Escolha do Hino do Município será no dia 28 de junhoFinal do Concurso de Escolha do Hino do Município será no dia 28 de junho

Publicado em 12/06/2019, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura convida todos os compositores que se candidataram e a comunidade em geral, para a Grande Final do Concurso de Escolha do Hino Oficial de Santo Expedito do Sul. Foram 12 letras inscritas, e no próximo dia 28 de junho acontecerá a escolha da letra vencedora.

Conforme o Edital lançado no dia 1º de abril, após o período para inscrições, ocorreu uma seleção prévia realizada pela Comissão Julgadora, que escolheu 03 letras como pré-classificadas para a Grande Final.

Para a secretária Andreia Molin, o concurso teve grande aceitação da comunidade, o que é uma honra para os organizadores. "É um concurso muito importante, pois vai escolher um símbolo de nosso município, que vai estar pra sempre nos representando. Queremos agradecer a todos que escreveram as letras e demonstraram seu amor pela nossa terra. O processo é bastante correto e temos a certeza de que a Comissão Julgadora tem uma tarefa muito difícil." enfatizou Andreia.

Toda a comunidade está convidada a participar desta data muito especial: dia 28 de junho de 2019, à partir das 19 horas, na Casa da Cultura Augusto Fortuna. Após a escolha da letra vencedora, será providenciado o arranjo musical e a gravação do Hino.