Expeditense é aprovado em avaliação do E.C. JuventudeExpeditense é aprovado em avaliação do E.C. Juventude

Publicado em 18/06/2019, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

No último final de semana, o Esporte Clube Juventude, por meio do seu departamento de captação, realizou uma avaliação na cidade de Tapejara. A Secretaria de Educação e Cultura de Santo Expedito do Sul forneceu transporte para que meninos das escolas Cristiano Kern, Professora Loreni Moreira e Genoveva Pelisser participassem da avaliação.

A lista dos aprovados foi divulgada na segunda-feira (17) e para a alegria dos expeditenses, um menino do município está entre os 05 atletas aprovados. Trata-se do estudante Marco dos Santos da Silva, nascido no ano de 2006 e que estuda no 7º ano da escola Cristiano Kern. Marco é filho de Valdir Constante da Silva e Elizandra Urbano dos Santos da Silva.

Para a Administração Municipal, é um orgulho noticiar a conquista do menino Marco, pois sabe-se dos grandes esforços realizados nos últimos anos a favor do esporte de nosso município. Também estão de parabéns a Secretaria de Educação e Cultura e a escola Cristiano Kern, por apoiarem sempre os estudantes em seus sonhos.

Certamente, este é só o primeiro passo de uma linda jornada. Parabéns, Marco!