Agroindústria do município recebe bens móveisAgroindústria do município recebe bens móveis

Publicado em 08/07/2019, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Na manhã desta segunda-feira (08), o prefeito Amarildo Negrini fez a entrega oficial de um veículo furgão marca Fiat, ano 2008, modelo 2009, para a Agroindústria Pereira, localizada na comunidade de São Miguel e que trabalha com o abate de frangos caipiras. Além do veículo, a agroindústria receberá uma sala climatizada.

A cessão de uso dos bens foi autorizada pelo Conselho Agropecuário de Santo Expedito do Sul e pela Lei Municipal nº 912, de 27 de junho de 2019. Além da Agroindústria Pereira, outras quatro agroindústrias do município devem receber bens móveis nos próximos dias.

Com as doações, a Prefeitura está incentivando as micro empresas locais e girando a roda da economia expeditense!