NOTÍCIAS

Rodovia de Santo Expedito do Sul a ERS 343 está apta a receber recursos para asfaltamentoRodovia de Santo Expedito do Sul a ERS 343 está apta a receber recursos para asfaltamento

Publicado em 19/07/2019, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

O vice-prefeito Orides Corrêa Antunes participou nesta quinta-feira (18) de uma reunião da Amunor em Tapejara. Também estiveram presentes o Secretário dos Transportes Juvir Costella, e Cláudio Gastal, de Governança e Gestão Estratégica.

Durante a reunião foi anunciado o encaminhamento de recursos do Estado para a Usina Asfáltica, votada pela população na Consulta Popular de 2017. Com a liberação dos recursos será possível que a região adquira os equipamentos e monte a usina.

O Secretário Juvir Costella destacou obras sem acesso na região. A obra de ligação entre Santo Expedito do Sul e ERS 343 está apta a receber recursos da Bancada Federal.

Já a obra entre Tupanci do Sul e São José do Ouro necessita de atualização de projeto. O trecho de São José do Ouro a Machadinho, e Maximiliano de Almeida a Pinhalzinho necessita de projeto. Nestes casos, Costella orientou a Amunor a buscar recursos junto à Bancada.

*Com informações da Rádio Poatã e TV On





Imprimir Notícia - Compartilhar no Facebook