Prefeito Amarildo parabeniza aluna expeditense premiada em concurso da CreralPrefeito Amarildo parabeniza aluna expeditense premiada em concurso da Creral

Publicado em 23/07/2019, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

O prefeito Amarildo Negrini e a primeira-dama Suzana Maria Negrini estiveram em Erechim nesta terça-feira (23) participando da festa em comemoração aos 50 anos de fundação da Creral - Cooperativa Regional de Eletrificação Rural do Alto Uruguai. A cooperativa é a responsável pela distribuição de energia elétrica no perímetro urbano e parte do perímetro rural de Santo Expedito do Sul.

Durante o evento, foram premiados os estudantes vencedores dos concursos de redação e de desenho, comemorativos ao aniversário da cooperativa. A aluna Maria Gabrieli Ribeiro, estudante do Colégio Estadual Genoveva Pelisser, foi a grande vencedora do concurso de desenho.

O prefeito Amarildo e a primeira-dama Suzana parabenizaram a estudante, desejando muito sucesso sempre. Também estiveram presentes na solenidade os pais da aluna vencedora, além de professoras e direção do Colégio Genoveva Pelisser.