Agricultores expeditenses têm direito a subsídio na aquisição de calcárioAgricultores expeditenses têm direito a subsídio na aquisição de calcário

Publicado em 14/08/2019, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Os agricultores expeditenses que desejam adquirir calcário para a correção do solo podem requerer subsídio junto à Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente.

O incentivo aos produtores consiste em subsidiar o custo de aquisição de calcário para melhoramento da lavoura e aumento da produção agrícola. Os interessados em participar do programa devem se dirigir até a Secretaria Municipal da Agricultura, que repassará maiores informações.

O programa de subsídios na aquisição de calcário é embasado na Lei Municipal nº 643/2011, de 07 de abril de 2011.