Prefeitura investe R$ 140 mil reais em aquisição de terrenoPrefeitura investe R$ 140 mil reais em aquisição de terreno

Publicado em 29/08/2019, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Santo Expedito do Sul adquiriu, em março de 2019, um terreno de 5 mil metros quadrados localizado na entrada da cidade. O investimento foi de R$ 140 mil reais com recursos próprios do município. Nesta quinta-feira (29) uma placa de identificação foi instalada no local.

O terreno foi adquirido pois está em andamento junto ao Ministério da Educação, um pedido para a construção de uma nova escola municipal, que unificaria o ensino ofertado pelo município em uma única instituição. A proposta ainda está sendo analisada pelo Governo Federal, mas o primeiro passo já foi dado para a unificação das escolas municipais.