Prefeitura inicia pavimentação de trecho urbano e instalação de parquinhos infantisPrefeitura inicia pavimentação de trecho urbano e instalação de parquinhos infantis

Publicado em 03/09/2019, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

O mês de setembro mal começou e já trouxe novidades para Santo Expedito do Sul. Nesta terça-feira (3), iniciaram os trabalhos de preparação do trecho da Rua Hermínio Pelisser que receberá pavimentação. O trecho será pavimentado com recursos próprios e garantirá mais comodidade aos expeditenses que residem na saída para Linha Kern. Devido às obras, nos próximos dias o trânsito será desviado no local.

Nesta terça (3) também começaram a chegar os novos brinquedos infantis que serão instalados na cidade. Serão dois locais que receberão os parquinhos: o entorno do Ginásio de Esportes e a área de lazer próxima ao Estádio Municipal José Piloneto.