Prefeitura ganha decoração em alusão ao Setembro AmareloPrefeitura ganha decoração em alusão ao Setembro Amarelo

Publicado em 09/09/2019, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Nesta segunda-feira (09), a Prefeitura Municipal de Santo Expedito do Sul foi decorada com a cor amarela, em alusão ao Setembro Amarelo: mês de conscientização sobre a prevenção do suicídio.

A proposta é associar a cor ao mês que marca o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio (10 de setembro). Todos podem ser divulgadores desta importante causa. Ações na rua, caminhadas, passeios ciclísticos, roupas amarelas ou simplesmente o uso do laço no peito já despertam atenção e contribuem para a conscientização.

Faça parte desta causa! E não se esqueça: "A campanha é em setembro, mas falar sobre prevenção do suicídio em todos os meses do ano é fundamental!"