Mutirão da Prefeitura, Câmara e Emater planta mudas de árvores no interior do municípioMutirão da Prefeitura, Câmara e Emater planta mudas de árvores no interior do município

Publicado em 26/09/2019, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Na quarta-feira (25), um mutirão realizou o plantio de mudas de árvores em sete comunidades do interior de Santo Expedito do Sul. Prefeito, secretários, vereadores, servidores da prefeitura e o extensionista Renato, da Emater, plantaram dez mudas de árvores frutíferas e ornamentais em cada comunidade.

A intenção é comemorar o Dia da Árvore, celebrado no sábado (21 de setembro) e conscientizar a população sobre a importância da preservação das matas. O projeto também será desenvolvido nas escolas, em parceria com professores e estudantes.

As comunidades que receberam o projeto foram Coloradinho, Colorado, Rincão Bonito, São Miguel, Farrapos, São Valentim e São Paulo. Na próxima semana, serão beneficiadas as comunidades do Caravágio, Divino, Menino Deus e Linha Kern.