Vice-prefeito Orides cumpre agenda em Brasília e Porto AlegreVice-prefeito Orides cumpre agenda em Brasília e Porto Alegre

Publicado em 30/09/2019, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

De 23 a 26 de setembro, o vice-prefeito Orides, a secretária de assistência social Ivanete e o vereador Joceli estiveram cumprindo agenda oficial em Brasília e também em Porto Alegre. Nos dias 23, 24 e 25 de setembro, a comitiva entregou ofícios de demandas do município em diversos gabinetes de deputados federais e também no Ministério da Cidadania, em Brasília.

Os expeditenses cumpriram agenda nos gabinetes dos deputados Affonso Hamm, Ronaldo Santini, Covatti Filho, Gerônimo Goergen, Giovane Cherini, Darcisio Perondi e Márcio Biolchi. Também estiveram nos gabinetes dos senadores Luiz Carlos Heinze, Lasier Martins e do ministro Osmar Terra.

A comitiva também cumpriu agenda em Porto Alegre no dia 26, quando participou da Sessão Solene em homenagem à Creral, na Assembleia Legislativa. Os expeditenses também entregaram ofícios nos gabinetes dos deputados estaduais Silvana Covatti e Sérgio Turra.