Para construir aviários, agricultores têm direito a ajuda da Administração MunicipalPara construir aviários, agricultores têm direito a ajuda da Administração Municipal

Publicado em 05/12/2019, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

O vice-prefeito Orides Corrêa Antunes esteve reunido na quinta-feira (28) com o diretor da Agrodanieli, Adelírio Danieli. Na oportunidade, Adelírio informou que a empresa está com 72 vagas abertas para construção de novos aviários na região, abrangendo também Santo Expedito do Sul. Segundo a empresa, construções de 50m a 150m atendem o padrão exigido.

A Administração de Santo Expedito do Sul oferece ajuda para os interessados em construir novos aviários. O agricultor interessado pode procurar o prefeito ou o vice-prefeito, e se informar sobre os incentivos, como terraplanagem e acessos às propriedades.