Santo Expedito do Sul inaugura novo Centro Administrativo na sexta (13)Santo Expedito do Sul inaugura novo Centro Administrativo na sexta (13)

Publicado em 10/12/2019, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Acontece na próxima sexta-feira, dia 13 de dezembro a grande festa de inauguração do Centro Administrativo Prefeito Volcir Negrini, na cidade de Santo Expedito do Sul. As obras iniciaram em julho de 2018 e estão em fase de acabamento. A nova construção está localizada no terreno da antiga prefeitura. O prédio possui uma área total de 624,70m², com estacionamento e jardim com área de 757,24m². O investimento total será de mais de R$ 1 milhão de reais.

Na inauguração, além da presença de autoridades municipais, regionais e estaduais, haverá também o lançamento do Hino Municipal, além de show de fogos e muita música. Todos estão convidados!

O EVENTO

Dia 13/12 – Inauguração do novo Centro Administrativo Prefeito Volcir Negrini, na cidade de Santo Expedito do Sul/RS. Início: 18h. - Cerimônia oficial de inauguração com presença de autoridades. - Lançamento do Hino Municipal de Santo Expedito do Sul. - Atrações musicais com DJ Áureo, dupla Mezzomo & Castelhano, e Show Nacional com a banda Sabor do Som.