Novo Centro Administrativo foi inaugurado na sexta (13)Novo Centro Administrativo foi inaugurado na sexta (13)

Publicado em 16/12/2019, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Com uma grande festa para a população e autoridades, foi inaugurado na sexta-feira (13), o novo Centro Administrativo de Santo Expedito do Sul. A nova sede homenageia o ex-prefeito Volcir Negrini (in memoriam).

Deputados Estaduais e assessores marcaram presença, além da maioria dos prefeitos da Amunor e vereadores. Quem também prestigiou a festa foi o Secretário Estadual de Governança e Gestão, Cláudio Gastal.

Além da inauguração, houve o lançamento oficial do Hino Municipal de Santo Expedito do Sul, a apresentação de várias obras que estão em andamento e shows gratuitos para a população. O novo Centro Administrativo possui uma área total de 624,70m², com jardim e estacionamento em frente, medindo 757,24m². O investimento total é de mais de R$ 1 milhão de reais.

A obra vai trazer economia para os cofres públicos, diminuindo os aluguéis de salas, além de proporcionar melhor atendimento à população. O prédio vai abrigar ainda a Câmara Municipal de Vereadores e secretarias.

Fotos: Cleiton Debona, Juliano Antunes e Jhony Dal Pizzol