Aulas iniciam dia 17 de fevereiro na rede municipal de ensinoAulas iniciam dia 17 de fevereiro na rede municipal de ensino

Publicado em 06/02/2020, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Já estão sendo distribuídos para as três instituições de ensino municipal os materiais da Editora Positivo para o ano letivo de 2020. Personalizadas, as apostilas e agendas trazem fotos de Santo Expedito do Sul e o Hino Expeditense na contracapa.

Professores e servidores da educação voltaram às atividades no dia 03 de fevereiro, com organização das escolas e elaboração de atividades pedagógicas. No dia 13 de fevereiro haverá uma formação para os professores, ministrada pela Editora Positivo.

Já os estudantes voltam às salas de aula no dia 17 de fevereiro e poderão desfrutar de um sistema de ensino de qualidade e ótima estrutura na rede municipal de ensino. As matrículas e rematrículas seguem abertas na Secretaria de Educação e Cultura e também nas escolas.