Santo Expedito do Sul recebeu veículo da Secretaria Estadual da AgriculturaSanto Expedito do Sul recebeu veículo da Secretaria Estadual da Agricultura

Publicado em 07/02/2020, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Na manhã da quinta-feira (06), a Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR) entregou por meio de indicação da deputada estadual Silvana Covatti, um veículo Celta ano 2005 ao município de Santo Expedito do Sul.

O prefeito em exercício, Orides Corrêa Antunes, e o presidente da Câmara de Vereadores, Ademir Nunes da Fonseca, estiveram presentes no ato de entrega. Também participaram o secretário Covatti Filho, a deputada estadual Silvana Covatti e autoridades da região, pois mais três municípios também foram contemplados com veículos: São José do Ouro, Cacique Doble e Maximiliano de Almeida.

O automóvel recebido pertence à Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural e estava fora de uso. Agora, será utilizado para auxiliar nas atividades da prefeitura de Santo Expedito do Sul.