Prefeitura recebe ensiladeiras para a Secretaria de AgriculturaPrefeitura recebe ensiladeiras para a Secretaria de Agricultura

Publicado em 11/02/2020, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Chegaram na manhã desta terça-feira (11) ao município de Santo Expedito do Sul, cinco ensiladeiras (colhedoras de forragem) para auxiliar no trabalho de agricultores expeditenses. Os equipamentos foram adquiridos com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Dionilso Marcon (PT) e convênio com a Caixa Econômica Federal.

O valor investido é de R$ 108.495,00, dos quais R$ 107.632,09 são da emenda parlamentar e R$ 862,91 são provenientes de contrapartida do município. Agora, a prefeitura aguarda a vistoria e posterior liberação, para colocar as ensiladeiras em uso.