Professores participam de formação pedagógica em IbiaçáProfessores participam de formação pedagógica em Ibiaçá

Publicado em 14/02/2020, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Na quinta-feira (13), os professores da rede municipal de ensino de Santo Expedito do Sul participaram de uma formação pedagógica na cidade de Ibiaçá.

Os professores ouviram a doutoranda em Educação, representando a Editora Positivo, Fátima Aparecida Gusso Rigoni, que falou das múltiplas facetas que os profissionais tem e exercem nas atividades que desenvolvem. Estiveram presentes também o prefeito em exercício de Ibiaçá, Ângelo Golin, a secretária de educação de Ibiaçá, Mara Rejane Ragnini, e a secretária de educação e cultura de Santo Expedito do Sul, Andreia Molin.

Ao final do dia, foi oferecido um delicioso lanche compartilhado por todos os presentes. Assim como em Ibiaçá, a Administração Municipal de Santo Expedito do Sul implantou na rede municipal de ensino o método Positivo em 2019.

*Com informações de Fonte Agência de Jornalismo.