SANTO EXPEDITO DO SUL - 28 ANOS! Administração lança programação comemorativaSANTO EXPEDITO DO SUL - 28 ANOS! Administração lança programação comemorativa

Publicado em 21/02/2020, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Com o lema: "Muitos motivos para comemorar", acontece de 07 a 22 de março de 2020 a programação comemorativa ao aniversário de 28 anos de emancipação político-administrativa de Santo Expedito do Sul. O ponto alto das festividades será o grande baile com Chiquito & Bordoneio, no Feriado Municipal.

Confira a programação completa:

Dias 07 e 08 de março: - Rodeio Crioulo de Laço do Piquete de Laçadores Porteira da Amizade no Parque Municipal de Eventos Eduardo Gobetti.

Dia 14 de março: - 12º Encontro Municipal de Mulheres na comunidade Linha Kern. Início às 10h com Recepção aos Grupos. Às 10h30min, palestra-show com Vilson Cechetti e Deivid Freitas. Ao meio-dia haverá almoço e à tarde, haverá matinê. Ingressos com os Clubes de Mães, na Emater e Assistência Social.

Dia 20 de março (Feriado Municipal): - Torneio de Bochas e Canastra para casais no Parque Municipal de Eventos Eduardo Gobetti. Haverá almoço. - Baile de 28 anos do município, com Chiquito & Bordoneio. Início às 23h no Ginásio de Esportes. Venda de ingressos com os integrantes do Piquete de Laçadores Porteira da Amizade.

Dias 21 e 22 de março: - 1ª Trilha de Santo Expedito, com a seguinte programação: Sábado (21): acampamento para os trilheiros nas Piscinas Recanto Verde. Domingo (22): Café da manhã a partir das 5h da manhã no Salão Paroquial. Às 6h30min início da recepção aos trilheiros. Largada a partir das 07h30min. A partir das 09h o neutro é na cidade, no bairro Floresta.