Projeto para criação dos Bombeiros Voluntários é entregue ao LegislativoProjeto para criação dos Bombeiros Voluntários é entregue ao Legislativo

Publicado em 02/03/2020, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Na quinta-feira (20), o Poder Executivo Municipal encaminhou o Projeto de Lei nº 06/2020 ao Legislativo Municipal. Estiveram presentes no ato, além de autoridades municipais, integrantes da diretoria dos Bombeiros Voluntários.

O Projeto, entregue ao presidente Ademir Nunes da Fonseca, trata sobre a organização e instalação da corporação de Bombeiros Voluntários no Município de Santo Expedito do Sul. Também dispõe sobre a possibilidade da Associação receber recursos dos poderes públicos e privados.

A criação da Associação de Bombeiros Voluntários de Santo Expedito do Sul é muito importante e se constituirá em um marco na sociedade expeditense, em tempos em que precisamos zelar pelo serviço comunitário e social.