PARQUE CONECTADO | Internet liberada no Parque de EventosPARQUE CONECTADO | Internet liberada no Parque de Eventos

Publicado em 05/03/2020, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Depois da Praça Central, é a vez do Parque Municipal de Eventos receber internet liberada. Nesta quinta-feira (05) foram instalados os equipamentos do "Parque Conectado", que garantirá facilidade de acesso e conexão aos frequentadores.

A novidade já poderá ser conferida no próximo final de semana, durante o Rodeio Crioulo de Laço. O evento, que integra a programação de 28 anos de Santo Expedito do Sul, será realizado nos dias 07 e 08 de março.

Além de internet liberada, outra novidade é o sistema de videomonitoramento por câmeras que garantirá mais segurança aos frequentadores do Parque Municipal de Eventos Eduardo Gobetti.