ENCONTRO MUNICIPAL DE MULHERES | Mais de 500 pessoas participaram do eventoENCONTRO MUNICIPAL DE MULHERES | Mais de 500 pessoas participaram do evento

Publicado em 16/03/2020, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Mais uma vez foi um grande sucesso o Encontro Municipal de Mulheres de Santo Expedito do Sul. Neste ano em sua 12ª edição, o evento foi realizado no dia 14 de março na Linha Kern e reuniu mais de 500 pessoas, com recorde de participação.

A palestra show com Deivid Freitas foi muito aplaudida, com interação do público e muita emoção. Após a palestra, foi servido um delicioso almoço com direito a sobremesa. À tarde, um animado matinê levou todos para a pista de dança e ao final, todas as mulheres receberam uma sombrinha comemorativa ao Dia Internacional da Mulher.

O 12º Encontro Municipal de Mulheres integra a programação de 28 anos de Santo Expedito do Sul e é uma promoção da Prefeitura Municipal, com apoio da Emater/RS-Ascar, Sicredi, Maria's Garden Center, Conselho Municipal de Clubes de Mães, Clube de Mães Unidas Venceremos e comunidade da Linha Kern.