Dia do Desafio 2016 em Santo Expedito do SulDia do Desafio 2016 em Santo Expedito do Sul

Publicado em 30/05/2016, Por

Na quarta-feira (25), a população expeditense mostrou que se exercitar não é difícil e que a saúde deve estar sempre em primeiro lugar. As atividades aconteceram devido ao Dia do Desafio 2016, mas todo dia é dia de se exercitar. Participaram das atividades as escolas municipais Cristiano Kern e Professora Loreni Moreira, a escola estadual Genoveva Pelisser, servidores públicos municipais, mulheres da comunidade do Colorado, integrantes da comunidade do Divino, e população em geral. Neste ano, não concorremos com outra cidade, mas nos auto-desafiamos a realizar exercícios físicos. Parabéns pela participação! Confira alguns registros desse dia na página da Administração Municipal no Facebook: www.facebook.com/pmsantoexpeditodosul.