Unidade Móvel do SEBRAE estará em Santo Expedito do Sul em breveUnidade Móvel do SEBRAE estará em Santo Expedito do Sul em breve

Publicado em 27/06/2016, Por

O município de Santo Expedito do Sul receberá na sexta-feira, dia 1º de julho, a Unidade Móvel do SEBRAE. Trata-se de um veículo especialmente adaptado para atender as demandas das micro e pequenas empresas do Rio Grande do Sul, oferecendo orientação para os pequenos negócios, esclarecimentos sobre abertura de empresa e suas vantagens, assessorias gratuitas, formalização e declaração anual de faturamento do microempreendedor individual (MEI) e encaminhamento para os cursos e consultorias do SEBRAE. A Unidade também oferece assessoria gratuita de levantamento de necessidades, que tem por objetivo identificar as necessidades de melhoria na gestão das micro e pequenas empresas. Em Santo Expedito do Sul, o veículo estará estacionado ao lado da Casa da Cultura, no dia 1º de julho, com horários de atendimento das 09h às 12h e das 13h às 16h. Essa é uma grande oportunidade para os micro e pequenos empresários do município obterem assessoria gratuita sobre os seus negócios. A vinda da Unidade Móvel do SEBRAE é possível através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Santo Expedito do Sul com o SEBRAE/RS.