Perondi libera emenda de R$ 300 mil reais para Santo Expedito do SulPerondi libera emenda de R$ 300 mil reais para Santo Expedito do Sul

Publicado em 10/04/2017, Por

O Deputado Federal Darcísio Perondi (PMDB) destinou mais uma emenda parlamentar para o município de Santo Expedito do Sul. Trata-se de recurso na ordem de R$ 300.000,00 que deve ser destinado à complementação das obras de revitalização do Parque Municipal de Eventos Eduardo Gobetti. Segundo o prefeito Amarildo Negrini, o projeto está em fase de inserção de documentos e em breve, a entrega oficial da emenda será realizada. O recurso deve ser usado na construção de novos banheiros e dois pavilhões para feiras e eventos. As obras de revitalização do Parque Municipal de Eventos tiveram início na gestão do prefeito Jair Mendes da Silva, quando a estrutura de rodeios do parque foi remodelada, com nova cancha de laço e novas acomodações para as provas campeiras. Após as novas obras estarem concluídas, o objetivo da Administração Municipal é dar continuidade à realização das feiras agropecuárias e de negócios, que por falta de espaço adequado, foram suspensas no município. Tais eventos devem movimentar a economia local, pois são importantes meios para negócios nas esferas comercial, industrial e agropecuária, além do setor de entretenimento. A previsão é de que a construção dos dois pavilhões para feiras e eventos comece ainda no ano de 2017. A revitalização do Parque Municipal de Eventos Eduardo Gobetti é uma grande conquista para o município de Santo Expedito do Sul que, além de contar com mais uma opção de lazer para a população, disporá de um espaço adequado para a realização de eventos que trarão mais renda e desenvolvimento ao município.