Prefeito Amarildo e vice Orides buscam recursos na Capital GaúchaPrefeito Amarildo e vice Orides buscam recursos na Capital Gaúcha

Publicado em 05/12/2017, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

No início desta semana, o prefeito Amarildo Negrini esteve acompanhado pelo vice-prefeito Orides Corrêa Antunes e também pelo secretário municipal de urbanismo Jardelino Ferreira de Andrade cumprindo agenda de compromissos em Porto Alegre.

Na Capital Gaúcha, a comitiva visitou o gabinete estadual da deputada federal Yeda Crusius (PSDB). Yeda manifestou o desejo de ajudar o município com uma emenda parlamentar no próximo ano. Amarildo, Orides e Jardelino também visitaram o gabinete da deputada estadual Silvana Covatti (PP), onde receberam boas notícias sobre possíveis recursos na área da saúde. Os expeditenses também trataram de assuntos do município com o deputado Gilberto Capoani (PMDB).

A comitiva também participou de audiência com o Secretário de Estado de Planejamento, Governança e Gestão, Carlos Búrigo, apresentando demandas de Santo Expedito do Sul ao governo estadual. De acordo com o prefeito Amarildo, em época de crise como a que estamos enfrentando, é fundamental que os gestores se façam serem lembrados pelos governos estadual e federal. A busca constante de recursos tem garantido fôlego extra para os cofres expeditenses.