Prefeitura Municipal e Acises realizam sorteio da campanha Nota Fiscal ExpeditensePrefeitura Municipal e Acises realizam sorteio da campanha Nota Fiscal Expeditense

Publicado em 23/12/2017, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Foi uma grande festa do comércio, realizada na Praça Central de Santo Expedito do Sul nesta sexta-feira (22). Prefeitura Municipal e Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Expedito do Sul (Acises) fizeram o sorteio da campanha Nota Fiscal Expeditense, brindando a população com muita música e um show de humor com Badin, o colono, sucesso nas redes sociais. A população se divertiu muito com as piadas e trejeitos do jovem que retrata o estilo de vida do interior do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Um grande público prestigiou o evento, que teve ainda o sorteio de muitos brindes oferecidos pelos comerciantes associados à Acises. As crianças do grupo religioso “Infância Missionária” apresentaram canções de Natal que emocionaram os presentes e um momento ecumênico reuniu o pároco Pe. Ademir Mocellin e também o pastor da Assembleia de Deus, José Braz da Costa, para orar pelo ano que finda e pedir muitas bênçãos em 2018 para toda a população expeditense.

Antes do sorteio principal, colaboradores foram convidados a se juntarem aos comerciantes no palco, mostrando que, a cada ano mais fortalecido, o comércio expeditense gera emprego e renda dentro do município, e incentivando os cidadãos a cada vez mais aderirem aos preços competitivos e à qualidade do comércio local. Composta hoje por 32 associados, a Acises está em fase de reestruturação, sendo esta a primeira campanha realizada neste novo momento da entidade. A ideia da campanha surgiu da Administração Municipal, que disponibilizou para a associação, R$ 10.000,00 em prêmios, além dos cupons, urnas e cartazes para a promoção. Segundo o prefeito Amarildo Negrini, valorizar o comércio local é um dos maiores objetivos da Administração Municipal, que pretende continuar com a parceria e realizar a campanha anualmente junto à Acises.

O grande momento da noite chegou quando representantes de entidades do município, como Colégio Estadual Genoveva Pelisser, Brigada Militar, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais subiram ao palco para realizar o sorteio da geladeira, da TV 32 polegadas e da moto Honda Pop 110 Zero Km. Crianças da plateia foram convidadas a retirar os cupons que estavam todos depositados em uma grande caixa sobre o palco. O primeiro cupom contemplou o ganhador da geladeira, Jonatan Burin, da comunidade do Caravágio. O ganhador da TV foi Celso Braambatti, da capela do Divino. Já o comtemplado com a motocicleta foi André Tibolla, morador da sede do município. Após o sorteio, a festa continuou com Dymy e Cia Show.

Os próximos eventos da programação de final de ano em Santo Expedito do Sul são as finais do Campeonato Municipal de Futsal, nos dias 26 e 29 de dezembro. Administração Municipal de Santo Expedito do Sul e Acises agradecem a população pela participação na campanha Nota Fiscal Expeditense e no evento desta sexta-feira (22). Também desejam um Feliz Natal e Próspero 2018, com muitas conquistas para todos os munícipes!