Santo Expedito do Sul divulga programação de aniversárioSanto Expedito do Sul divulga programação de aniversário

Publicado em 07/02/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

O município de Santo Expedito do Sul divulgou a sua programação comemorativa aos 26 anos de emancipação político-administrativa. O aniversário do município é celebrado em 20 de março, mas em 2018 as festividades acontecerão nos dias 10, 11 e 16 de março e terão seu ponto alto no Baile das Soberanas. A escolha da nova Corte que representará Santo Expedito do Sul em eventos oficiais pelos próximos anos será no dia 16 de março, no Ginásio Municipal de Esportes. O concurso está aberto e contará com várias etapas pelas quais as candidatas terão que passar antes do grande dia de escolha da rainha e princesas.

No dia 10 de março, o já tradicional Encontro Municipal de Mulheres será realizado na comunidade do Caravágio. A festa começará ainda pela manhã, com almoço e diversas atividades para as mulheres expeditenses. No encontro, as candidatas a Soberanas serão apresentadas oficialmente à comunidade em um desfile.

Nos dias 10 e 11 de março também acontece mais um Rodeio Crioulo de Laço promovido pelo Piquete de Laçadores Porteira da Amizade. O evento faz parte da programação de 26 anos de Santo Expedito do Sul e acontece no Parque Municipal de Eventos Eduardo Gobetti.

O ponto alto das festividades será o Baile das Soberanas, no dia 16 de março. O cerimonial de escolha da rainha e princesas está marcado para iniciar às 21h no Ginásio Municipal de Esportes. Logo após o desfile, acontece o baile com Dj Áureo e banda Os Cometas. A Administração Municipal de Santo Expedito do Sul convida a todos para as festividades de comemoração dos 26 anos de emancipação político-administrativa do município.

Confira a programação:

Dia 10/03/2018: 10º Encontro Municipal de Mulheres na comunidade do Caravágio.

Dias 10 e 11/03/2018: Rodeio Crioulo de Laço do Piquete de Laçadores Porteira da Amizade no Parque Municipal de Eventos Eduardo Gobetti.

Dia 16/03/2018: Baile das Soberanas, com escolha da rainha e princesas. Início às 21h no Ginásio Municipal de Esportes. Logo após o desfile, acontece o baile com Dj Áureo e banda Os Cometas.