Ensaio para o Desfile da PátriaEnsaio para o Desfile da Pátria

Publicado em 31/08/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Nesta sexta-feira (31), a Banda Municipal e os estudantes das escolas de Santo Expedito do Sul ensaiaram para o Desfile de 7 de Setembro.

Confira a programação:

Data: 07/09/2018 Início: 13h30min Trajeto: Neste ano, o desfile sairá da Praça Central com trajeto até a Prefeitura, retornando pela avenida até a esquina com a rua Gelson Bombana, encerrando na Praça Central, no mesmo ponto de saída.

Cada escola apresentará um tema para o desfile cívico. A ordem das apresentações será a seguinte:

1º - Escola Municipal de Educação Infantil Criança Feliz com o Tema: "Cultura Afro Brasileira e Contos de Fada";

2º - Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Loreni Moreira com o Tema: "Os Esportes";

3º - Escola Municipal de Ensino Fundamental Cristiano Kern com o Tema: "Processo Político Administrativo do Município de Santo Expedito do Sul";

4º - Colégio Estadual Genoveva Pelisser com o Tema: "Contos Literários".

A Administração Municipal, juntamente com a secretaria de educação e cultura, convida toda a população para prestigiar este lindo momento de civismo do nosso município. Participe do Desfile da Pátria, no dia 07 de setembro de 2018, à partir das 13h30min na Praça Central de Santo Expedito do Sul.