Campeonato Municipal de Futsal 2018 inicia na sexta-feira (21)Campeonato Municipal de Futsal 2018 inicia na sexta-feira (21)

Publicado em 17/09/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

O Campeonato Municipal de Futsal 2018 de Santo Expedito do Sul terá início na próxima sexta-feira (21). A data foi anunciada pelo C.M.D. do município. Neste ano, 18 equipes disputarão o certame, que terá os jogos realizados no Ginásio Municipal de Esportes nas quartas e sextas-feiras. A partir das 19h, todas as equipes devem estar no Ginásio Municipal de Esportes, uniformizadas, para a Cerimônia de Abertura. Conforme a Lei Municipal nº 888/2018, em seu parágrafo 3º, “fica proibido a comercialização de bebida alcóolica no local da realização dos jogos, do respectivo campeonato.”

Confira a relação das equipes inscritas: Categoria Masculina – Flamengo; Os Tralhas; Tralhas; Canarinho; Strong’s; Ypiranga; Os Porvas; Tonielo Materiais de Construção; Magnus F.C.; Serrano. Categoria Feminina – Audax; São Geraldo; União Tupanciense; Garotas Expeditenses; Friends Never Die; Ypiranga Feminino; B.S.C. Futebol Clube; E.C. Madri.

O Campeonato Municipal de Futsal 2018 de Santo Expedito do Sul é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio do C.M.D.