ACESSOS DIRETOS

CLIMA E TEMPO

NOTÍCIAS Voltar >

Papai Noel de tirolesa e fonte dos sonhos: o Natal encantado de Seu Alcides PelisserPapai Noel de tirolesa e fonte dos sonhos: o Natal encantado de Seu Alcides Pelisser

Publicado em 18/12/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

No jardim florido e cheio de árvores ao lado de sua casa, o aposentado Alcides Pelisser passa os dias inventando atrações para as crianças visitarem no Natal. Não só as crianças, mas os adultos também se encantam com a criatividade e a boa vontade deste antigo morador de Santo Expedito do Sul. Seu Alcides viu o pequeno distrito se tornar município e hoje acompanha a rotina da pacata cidade com os olhos da experiência e da tranquilidade.

No Natal de 2018, Seu Alcides apresenta algumas novidades, entre elas, uma “fonte dos sonhos” onde as crianças podem fazer seus pedidos ao Papai Noel, e a tirolesa de onde o Bom Velhinho desce após as longas noites entregando presentes. O jardim encantado de Papai Noel é também sustentável, com reaproveitamento de água da chuva. O local já é atração há alguns anos na cidade e até a cachorrinha Preta já entrou na brincadeira e teve sua casinha decorada. Sempre alegre, a mascote da família Pelisser também posou para fotos ao lado de Alcides e Dolores e da filha do casal, Eliane.

Seu Alcides faz questão de receber a todos em seu recanto sempre com um sorriso largo no rosto, mostrando as novidades trazidas a cada ano. A garotada das escolas visita o jardim e sai maravilhada com as invenções. O jardim fica aberto até o dia 06 de janeiro de 2019 e quem é morador de Santo Expedito do Sul e arredores, poderá conferir as boas vibrações desta família unida e hospitaleira, que realmente faz a magia do Natal acontecer.





Imprimir Notícia - Compartilhar no Facebook