Prazo de inscrições para cargo de Conselheiro Tutelar encerra no dia 06 de junhoPrazo de inscrições para cargo de Conselheiro Tutelar encerra no dia 06 de junho

Publicado em 21/05/2019, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Atenção interessados em concorrer a uma vaga de Conselheiro Tutelar: o prazo para inscrições vai somente até o dia 06 de junho. Para se inscrever, o cidadão deve obedecer a alguns requisitos básicos:

- Ter reconhecida idoneidade moral;

- Idade superior a 21 anos;

- Residir no município por mais de 02 anos até o dia da inscrição;

- Ter ensino médio completo;

- Estar regular perante a Justiça Eleitoral;

- Apresentar certidão de antecedentes policiais e alvarás de folha corrida judicial das comarcas onde tenha residido nos últimos 05 anos.

O cidadão interessado deve ir até a Prefeitura Municipal, que agora está localizada no prédio onde funcionava a secretaria da saúde, portando documentos pessoais e histórico do ensino médio para realizar a inscrição. As demais certidões são geradas no momento da inscrição. As inscrições são efetuadas na Prefeitura, com Eliana.