Programação de Natal terá inauguração do novo Centro AdministrativoProgramação de Natal terá inauguração do novo Centro Administrativo

Publicado em 04/11/2019, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

A Administração Municipal de Santo Expedito do Sul divulgou a programação natalina de 2019. A principal atração deste ano será o evento de inauguração do novo Centro Administrativo Municipal, que sediará a Prefeitura e a Câmara Municipal de Vereadores. Confira a programação:

- De 01 a 27/12 – Passeios de dindinho pela cidade;

- De 06 a 19/12 – Entrega dos presentes da campanha Natal do Bem nas escolas do município;

- Dia 13/12 – Inauguração do novo Centro Administrativo Prefeito Volcir Negrini. Início: 18h. - Cerimônia oficial de inauguração com presença de autoridades. - Lançamento do Hino Municipal de Santo Expedito do Sul. - Atrações musicais com DJ Áureo, dupla Mezzomo & Castelhano, e Show Nacional com a banda Sabor do Som.

Todos estão convidados a participar da programação do Natal 2019 de Santo Expedito do Sul!